História


ANTUERF

Sabemos todos que não há riqueza que não passe pelos transportes.

Sem infraestrutura voltada para o setor não pode existir desenvolvimento no agronegócio, na indústria, no comércio, no turismo e na geração de empregos.

Foi com o ideal de promover a organização social de usuários das rodovias, ferrovias, ciclovias, aquavias, metrovias e aerovias - e mobilizar lideranças e entidades do setor dos transportes –  que nasceu a Associação Nacional do Transportador e dos Usuários de Estradas, Rodovias e Ferrovias – ANTUERF.

A necessidade de uma associação que efetivamente represente os transportadores e usuários de rodovias e ferrovias brasileiras vem, de longa dada, sendo discutida pelos associados do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas da Região de FlorianópolisSINDICARGAS/SC, onde nasceu a idealização da criação da ANTUERF.

Objetivando construir o "elo de ligação" entre empresários, trabalhadores e governos, saímos a campo na busca dessa realização e encontramos o necessário incentivo.

Através de ações, projetos e programas – em parceria com o poder público, a iniciativa privada, sociedade civil organizada e entidades congêneres –, nossos esforços serão agora voltados ao total apoio aos transportes, considerando que esse setor será um dos maiores beneficiados com o que conseguirmos de investimentos em infraestrutura.

Para essa empreitada, contamos com a experiência de Fernando Ritter – presidente da ANTUERF – que há mais de 25 anos atua como empresário no setor dos transportes.  Juntos priorizaremos o que é necessário para o desenvolvimento dos transportes.

Não há riqueza que não

passe pelos transportes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário